bbf8c650-f36d-429a-918f-cf9b7cf593b7

Novo livro a caminho

A Editora Planeta lançará em 2018 o novo livro do Prof. Rivadávia Drummond:

“ Fazendo a inovação acontecer: um guia prático para liderar o crescimento sustentável da sua organização”.

A obra é fruto de longa experiência do autor em organizações de classe mundial e grandes instituições de ensino.

O modelo de inovação apresentado no livro é composto de 4 elementos – estratégia, execução, ferramentas e métricas – e cada uma dos capítulos apresenta (1) proposta de valor para o leitor, (2) takeaways do leitor e (3) caderno de aplicação.

O prefácio foi escrito por Ozires Silva – Fundador da Embraer- e os praises são de Mário Sérgio Cortellla, Chun Wei Choo (Universidade de Toronto, Canadá) Pedro Mandelli, Luiz Justo (CEO do Rock in Rio), Glaucimar Peticov (Bradesco) , Agatha Areas (Diretora de Marketing do Rock in Rio) e Wagner Veloso (ex-Presidente da Fundação Dom Cabral).

Vários eventos de lançamento estão programados em varias cidades do Brasil em 2018 e oportunamente divulgaremos as datas e locais.

2016 - Todos os direitos reservados